terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Presentinhos de natal :-)

Eu não sei vocês, mas eu estou super mega ultra atrasada com meus presentinhos de natal. Já fui no centro da cidade duas vezes somente esta semana para comprar material. É, pessoas, este ano eu decidi que todo mundo vai ganhar presentinhos feitos por mim. Já fiz um monte de testes e acho que agora acertei a mão. Dois testes. Estes sairão mesmo. Só não seu para quem ainda.




Eu gosto tanto de caixinhas de MDF. Passo pelo centro da cidade e fico analisando cada uma imaginando o que podia virar cada uma dela. Esta foi um teste. Provavelmente vou usar como embalagem. Tipo assim: uma blusinha dentro dela. O que acham?



Tipo assim uma agendinha de bolso. Eu tenho uma amiga muito chique que fala: moleskine. Sei lá como se chama. Mas eu super gosto de usar na bolsa. Sabem? Esta da foto (que por sinal esta péssima) vai para uma amiga real que me presenteou com uma toalhinha linda com meu nome. Será que ela vai gostar?


Agora é correr contra o tempo e produzir tudinho a tempo da noite de troca dos presentes. Ai como isso me cansa, mas me oferece prazer sem tamanho ... Eu curto de muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D