terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vidinha que eu gosto

Sabe aquele ditado que uma noite mal dormida nunca mais é compensada? Isto de fato não se aplica comigo
quando estou envolvida em projetos de costuras. Fico tão ansiosa com a conclusão dos trabalhos que não
consigo mesmo dormir. A noite passada foi assim, destas bem produtivas. Adoro me envolver e concluir
novos trabalhinhos de craft. Isso me deixa bem feliz mesmo.

Só ontem fiz caixinha de MDF pintadinha, jogo americano, guirlanda e tapetinho fofos.

Veja minha produção:

Apenas uma informação bem importante: eu NÃO sei costurar. Adoro fazer coisinhas, mas somente há dois
meses estou desbravando o fantástico mundo da costura :-) :-) :-) Por favor, dêem um desconto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D