quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De volta ao mundo real :-)

Eu não sei vocês, mas eu quando tiro férias eu tiro mesmo. E foi isso que aconteceu: ganhei o mundo com a família e esqueci de tudo e todos. Antes do reveillon colocamos o pé na estrada e entre um destino e outro (que chique sempre sonhei em falar isso. kakakka), aproveitamos dias inesquecíveis na praia e no campo só agora voltei. E como foi bom. Aproveitei para recarregar as baterias  e encher de alegria o meu coração.

Estou cheia de idéias na cabeça e doida para colocar tudo em prática. 2011 PROMETE. Que tenhamos um lindo ano abençoado por Deus :-)

Um comentário:

  1. Aêee, frô!!! Que bom que pode aproveitar e se desligar de tudo o mais!
    Nada melhor mesmo do que férias merecidas pra gente curtir a familia em lugares que adoramos!

    E obrigada pelo recadinho, me avisando que vc realmente recebeu os mimos. rs Fiquei preocupada de ter-se desviado, vai que o correio sabotou e me tapeia dizendo q foi entregue né? rs
    Fiquei mesmo muito feliz em saber que acertei um tiquinho no teu gosto! ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D