sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Presentinho craft :-)

Sabe o que acho mais legal no mundo da blogosfera? As agradáveis surpresas que ela nos proporciona. Quando voltamos das férias estava mais do que ansiosa para ver se o meu presente da amiga secreta craft tinha chegado e nem acreditei quando vi a caixinha dos Correios. Que doce e agradável supresa. Fazia tempo que não recebia nem cartinha, que dirá um pacotinho tãooo lindo como aquele. Sorriso de canto a canto do rosto e eu enrolada com a embalagem que não conseguia descolar.
Mas eu fiquei mais feliz ainda quando vi quem tinha me tirado.

Você não acreditam, mas com uma mãozinha do destino eu tive a honra que se tido como amiga secreta minha idola, a Paty do blog Dona Amélia. Há muito acompanho as travessuras desta blogueira. E olhem ela se superou no meu presente, viram? Como é possível alguem que eu nem conheço acertar tanto em uma escolha? Tudo tão lindo e confeccionado a mão.Que lindo....

Olhem eu ganhei  um quadrinho lindo com girassóis (como ela adivinhou que esta esta é a minha flor preferida?), um chaveiro (eu perco minha chaves TODOS os dias) e um porta-absorvente(nunca tem um na bolsa quando mais preciso). Os acertos foram tantos que o meu marido perguntou de onde eu conhecia a Paty. kakakka.

Quantos mimos. Só fiquei triste quando lembrei que não estava com a máquina fotográfica aqui em casa (emprestei para um sobrinho que esta viajando por 20 dias). Vou pedir licença e usar uma imagem do blog dela , ok?


 A propósito quando ela tinha postado no blog, na ocasião do envio dos presentes eu mesma comentei contando o quanto tinha gostado de tudo.

Paty Querida, de coração, eu amei bastante todos os presentes. Obrigada por tanta atenção e delicadeza :-)

Um comentário:

  1. Ah, frô, que delícia saber que vocês gostou desses mimos. Foi tudo muito simples, mas fiz com um carinho imenso, viu!
    Procurei, a princípio, ficar mais afastada, ainda mais no twitter, pra que vc não percebesse que era eu a sua amiga secreta. Mas confesso que depois fiquei preocupada, achei q o correio tinha me sabotado. rs
    Como não sabia de suas preferências por cores, gosto e tal, procurei apostar nos tons e flores que amo, que bom que ainda temos mais isso em comum! ;oD

    Xêros, frô, e um ótimo findi pra vc!
    Paty

    ResponderExcluir

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D