quarta-feira, 1 de junho de 2011

O meu "jardim" tem flor. O meu "jardim" tem MUITO amor :D




Puxa a cadeira de deixa eu contar rapidinho uma histórinha. Uma vez eu fui almoçar com um amigo e ele levou junto uma amiga dele que é arquiteta. Papo vai papo vem... e eu, que ADORO decoração, engrenei uma conversa atrás da outra sobre o tema. E ela também se envolveu no papeado.. e patati patata.. és que ela me fez uma revelação forte: "varanda atolada de planta é brega e interiorano demais e não combina nada com lugares bonitos de serem visto". #oi??? eu quase que tenho um colapso.

Como assim, Cara Palida? falar aquilo para mim uma pessoa enlouquecidamente apaixonada por planta. Mas o papo já estava mesmo no fim e eu fiquei com a cara feia até o final, mas eu quase não contra-argumentei. Voltei para a casa e fui refletir sobre o que eu tinha ouvido. É que desde que fiz terapia virei meio que doidinha nesta historia de analisar o que me falam...

E sabe o que chguei a conclusão nesta momento de reflexao? Eu sou brega de doerrrrrr.. kakakka. E que mal há nisso?  AMO plantas e, como moro em apartamento, faço da minha pequena varandinha um verdadeiro "Jardim". Sempre foi assim desde que casei. PRECISO de verde de plantas, de flores, rosas e de beija-flor vindo tomar água no bebedouro. PRECISO disso, isso para mim tem cheiro de casa feliz :D

E é por isso que quando marido quer me fazer um agrado ele me leva para uma sementeira, sabe aqueles locais grandes que vendem coisas de jardinagem? pois então eu me perco ali. E domingo no final da tarde foi assim. A gente estava voltando de viagem e ele parou em um destas que tinha a maior vontade de conhecer. Fiquei feliz mais do que pinto no lixo (kakaka). Comprei rosas, cravinhos, anturius, manjericão, arruda, alecrim,cidreira... vixeee fiz a festa e como eu amo :D

Voltei para casa BEM mais feliz e na mesma noite eu coloquei a mão na terra. Enriqueci com adubo e fiz uma pequena transformação no meu pequeno jardim. No meio da semana já tinha comprado umas borboletas e passarinhos de artesanato para mimar o meu pequeno cantinho e olhem como ficou lindo.


Ele estava assim. Tadinho tão sem graça.








Aí eu comprei umas coisinhas :D






E ficou assim:










E eu fiquei feliz por demais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D