domingo, 20 de maio de 2012

Tão fofinhas :-)

Eu não sei vocês, mas eu compro produtos pelas embalagens :-)
E quando eu vejo umas coisinhas fofas como estas que eu encontrei hoje em um mercadinho perto de casa, ai Jesus eu não resisto mesmo... Tenho que comprar.
E foi o que aconteceu, comprei de manhã esta seleta de legumes e agora a noite já corri para aproveitar a embalagem.

Elas estavam assim:








Aí eu peguei umas coisinhas que tinha em casa mesmo. Umas fitinhas rendadas, já tinha visto isto em um montão de blogs:





E ficaram assim:



Um vasinho e um porta velinha lindinhos.



Fiquei tão feliz. Adoro mimar a minha casinha
Muito amor <3



E para fechar com chave de ouro o final de semana eu fiz um bolinho tão gostoso para minha pequena grande família. Amo. Obrigada, Papai do Céu :-)




As fotinhos estão horríveis, eu sei.
Mas é que perdi minha máquina e estou tirando as fotinhos com o smartphone :-(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D