quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Louca por artesanato :)

Mainha conta que quando eu nasci painho coordenava uma feirinha de rua de artesanato da Prefeitura aqui na cidade e que de tanto presente craft que ganhei ela montou meu quartinho com esta temática fofa. Eu lembro de um cantinho cheio de cor, com bonequinhas de pano e boizinhos de barro por todos os lados. Nasci e cresci neste meio :)
Deve ser por isso que AMO tanto artesanato. Me encontro, me acho e me apaixono. Meu coração fica feliz, sabe assim?

Pois então, Recife é uma terra rica demais em artesanato e eu sempre to correndo atrás de novidades cá por estas bandas. Mas foi ontem, na hora do almoço, que eu tive uma agradável surpresa com relação a este assunto. Esta semana inaugurou aqui  na Cidade um novo mercado de artesanato lindo de viver no Marco Zero da cidade e eu simplesmente fiquei doidinha. Gente, tanta coisa linda, Meu Deus.

Vejam vocês mesmo. Perdão pelas fotos de celular, mas  é não estava com máquina na bolsa :)
















Não é tudo lindo, Pessoas?
Meia dúzia deles, com certeza, irão lá para casa... basta tudo ficar prontinho da Silvaaa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D