quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Euforia :)


A gente anda eufórico com os preparativos para a casa nova. Ai pessoal como é bom, mas ao mesmo tempo a gente fica aflito querendo resolver tudo logo, né?
Mas vamos que vamos e sempre pedindo para Papai do Céu calma e serenidade, não é mesmo?
Para quem já esperou tanto... o importante agora é ter paciência.

A gente ainda não começou a reforma, mas teremos feriadão cá por estas bandas e ai serão (se Deus ajudar) dias bem produtivos por aqui.

Amanhã vou lá de novo e prometo tirar fotinhos legais do nosso novo mini ap. Tão gostosinho, Meu Deus <3 nbsp="nbsp" p="p">Hoje a noite estou garimpando coisinhas legais aqui na net que me inspiram. A pauta da vez é mesas... oh coisinhas difícil e chata de resolver e fechar, né não?

Andei, viramos e mexemos procurando a melhor solução e ainda não tenho certeza de nada...De toda forma estou super tentada a fechar com uma mesa quadrada mesmo.
Algo como 1,40 por 1,40 que (pelas minhas contas) cabe umas oito pessoas.

Mesmo resolvendo isso falta o estilo... Missão difícil essa :)

Mas corri atrás de inspirações legais, como faz?
Vejam só.

Mesa de Jantar Quadrada 8 Lugares FOTO 1

mesa de jantar quadradas

Um comentário:

  1. Oi,Beta!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    O prêmio são várias prendas fofas que irão pra sorteda!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D